Diy Garrafinhas Decoradas

19:44

  


Oi pessoal, como estão ?
quem ai gosta de decorar sem gastar nada usando apenas coisas que temos pela nossa casa?


Então te convido a ver esse post onde eu dou dicas de como decorar aquela garrafinha que você tem ai na sua casa

Aqui vocês podem ver alguns exemplos de garrafas que podemos decorar


Ai vocês podem escolher como querem decorar, tem varios modos...




Existe o modo de linha, onde você vai enrolando a linha com cola em volta da garrafa, porem acho que esse modo da mais trabalho, mas fica lindo!


Também temos os vidrinhos decorados com tintas...


Temos uns mais detalhados ...



E outros mais simples porem todos muito lindos


Falando em simples.....
Temos as garrafinhas feitas de balão


São super simples de fazer e ficam lindas! e vocês só vão precisar de um Balão



Outras garrafinhas são as de renda, ficam lindas! e são simples também

E eu não podia ver tantas garrafinhas lindas e não fazer a minha né ?

Então vou deixar ela aqui pra vocês verem como ficou, eu fiz com tinta e usei um laço que eu tinha aqui em casa ...

Beijossssss!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images